Home > Artistas > Will Carv

Will Carv


A impressionante arte da música adentrou sua vida aos 07 anos de idade, quando deparou se com um garoto tocando violão ao lado de fora de uma igreja em meio a um grupo de jovens. Desde então, teve a certeza que sua alma havia encontrado o grande instrumento de sua existência.
Quando completou 12 anos veio o forte som das guitarras de; Randy Rhoads (Mr.Crowley), Richie Sambora (You Give Love A Bad Name) e depois o excelente guitarrista Ed Van Halen e a grande afeição pelo Stryper que seria sua maior influencia musical. Estes Artistas internacionais mostraram o caminho para o começo de seus primeiros acordes no violão e trouxeram o inicio de solos em sua guitarra.

No ano de 1987, mais precisamente em 06 de junho, fundou o instituto de música chamado Guitar Sound Institute (Instituto do Som da Guitarra), hoje com (2) duas unidades na ZONA LESTE, uma (1) na ZONA OESTE e outra em MOGI.
Em NOV de 1990, junto com o seu irmão formaram o seu primeiro grupo musical e um ano depois nasce também um super evento de shows Musica Day Fest, (só de música instrumental) com (24) edições. No Ano de 1991, foi um ano de revoluções quando mudou o nome do grupo para Banda Frutos, começou a fazer Free-lance em uma Banda chamada Metanóia, com o acumulo de shows foi necessário sair de uma das BANDAS, quando então optou por deixar a banda Frutos e tempos depois perdeu o direito do nome Metanóia por motivo de não registro do mesmo.

Em julho de 1992 foi convidado para tocar e criar uma nova banda, Vox Dei que perdurou até 2001. Em 2002 viveu um momento de trans posição e neste processo nasceu a I’m banda de POP ROCK que toca até hoje. Experiências adquiridas que chegaram a gerar (03) CDs Rua Sem Saída (1998), Sem Fronteiras 2001 e Em Todo Lugar 2004, a pré-produção com nove músicas gravadas no ano de 1998, de selo independente e de título anônimo “Vox Dei” acabou se espalhando para o publico GOSPEL e ficou conhecida popularmente através de rádios como a Imprensa Gospel FM e do meio secular na Brasil 2000 FM, sendo que a faixa instrumental foi usada como trilha principalmente de noticiários, impulsionando seu nome a ser vinculado como um dos maiores guitarrista da Região Leste representando a mesma em um Festival de "Duelos" de GUITARRISTAS com um dos maiores nomes de guitarra da Zona SUL, as outras faixas deste CD tocaram em outras rádios comunitárias de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Brasília ficando entre as dez (+) tocas da programação, participando também de festivais oficiais de São Paulo como:
- Os 1º músicos com banda instrumental a tocar no evento tradicional da Festa da Uva fina em Ferraz de Vasconcelos-SP, divulgado naquele ano pela rede Globo, com um público superior a 60 mil pessoas, tocando em espaços importantes como Tocco, Sprait, Fabrica 5 e Palácio dos Metalúrgicos. - Shows de Novos Talentos no vale do Anhangabaú e Anhembi, com cobertura da imprensa escrita e flashes exclusivos pela Rede Bandeirantes de televisão; isto nos deu credibilidade para tocar em eventos feitos pelo Banespa, Eletropaulo, Ação Global, UNIP, Câmara Municipal e Virada Cultura, passando pelo Litoral Paulista.

Por mais de 21 anos, este músico tem feito shows de grandes Artistas e tem tocado no mesmo palco com bandas conceituadas do meio musical, entre eles: Catedral, Oficina G3, Fruto Sagrado, Resgate, Kadoshi, Dj Alpiste, Renascer Praise, Aline Barros, Brother Simion, Art Popular, Charle Brow jr, Exalta Samba, Capital Inicial, Troad, Calvário, Salva Vidas, entre outros...
Fazendo participações especiais para Cantores e Ministérios de Música, a I’m produziu e arranjou uma musica instrumental para promoção de uma das maiores empresas de guitarras do País, com quase 2.000 guitarrista do Brasil, Argentina e Japão e fomos escolhidos na primeira seleção dos 43 melhores solos de guitarra.
Will Carv’ Atua também a + de (08) anos com o cantor Cristyan Bicas sendo seu “Parceiro Sonoro”, foi convidado para fazer parte da Direção Artística e dos Arranjos musicais da trilha Entre lençóis tema do Filme Entre Lençóis, que foi lançado em DEZ de 2008 em todos os cinemas de todo BRASIL pela Produtora Centauros Comuccios Entertainment com os atores Reynaldo Gianecchini e Paola de Oliveira da REDE GLOBO de televisão.

Esta amizade e parceria renderam muitas produções e vários sucessos com divulgação e distribuição nos principais estados Brasileiros, a musica Beija Flor tem sido um Single importante foi levada para mais de 16 Países e ficou em primeiro lugar em Miami (EUA), Portugal e África. Nos anos que seguem veio fazendo muitos Shows e Workshops no Centro Educacional Unificado de CULTURA em São Paulo e em 2011 foi convidado para ser regente de um projeto chamado ”VOZES DO CEU”, Trabalho este que o consagrou em 2011 como melhor guitarrista da ZONA LESTE recebendo um troféu por um representante do Prefeito de São Paulo naquele ano.

Atualmente esta produzindo um DVD recheado de solos de guitarras e violões, com os maiores sucessos de sua carreira, para ser lançado no segundo semestre de 2014 e junto com seu produtor Eudson Magrão começa a gravação do seu novo CD instrumental intitulado “I´m Up”... Will e Magrão são sócios, em um NOVO CONCEITO Educacional de Guitarristas chamado de INSTRUMENTOS E MÚSICOS ...

Guitarrista: Will Carv’
Compositor, Sideman e Instrutor de Música.
Faculdade Carlos Gomes (Violão erudito).
Ordem dos Músicos do Brasil (teoria musical).
Material didático do M.I (Music Institute) Los Angeles (E.U.A),
Diretor Geral: GSi (Instituto Cultural),
Supervisor do dep. de música DAY FEST.
Diretor Artístico da PZ Music LTDA.
Endorse: Spar Flex Cabos, Habro Music - LINE 6, F!RE Custom Shop, Contemporânea, Sonotec - Ovation Violões, CGP Luthier, N&D bags, Snake Cabinets, Ponto Zero Music, Vox Studios, Produtora MW, Divide 41 Cabelo e Estética.

Contatos: uiu.will@gmail.com / (11) 34538394 - 981530688