Home > Artistas > Déio Tambasco

Déio Tambasco


Nasci em São Paulo em novembro de 1972. Fui criado sob os ensinamentos do Senhor, e fui muito bem educado. Aos 13 anos, já arranhava no contra-baixo, instrumento que depois passaria ao meu irmão, Duca.

Depois fui migrando até chegar na guitarra, meu instrumento. Depois resolvi cantar, e me tornei um “guitarrista que canta”, como meus ídolos, Hendrix, Santana, Clapton, Robben Ford, Eric Johnson, etc...

Nessa brincadeira, acabei gravando 2 Álbuns, e agora estou produzindo o meu 3º.

Passei por bandas como Troad, e Katsbarnea, mas até hoje sou guitarrista do Renascer Praise, e sempre mantenho meu trabalho solo.

Há alguns anos trabalho como produtor musical, e tenho crescido a cada dia nesta área, afinal, estamos sempre aprendendo.

Hoje não sou endorser de nenhuma marca nacional ou internacional, mas já andei me aventurando com algumas marcas no decorrer dos anos. Hoje penso que se me amarrar com algum tipo de marca, acabo me prendendo a ela, não podendo usar os meus instrumentos preferidos.

Amo lutar jiu-jitsu, esporte-filosofia que me mantém calmo, sereno e todo quebrado. ( ironicamente a tradução de jiu-jitsu é - arte suave; pelo menos era pra ser assim )

Sou casado com Evy, e juntos temos uma filha linda, Por isso posso dizer que sou um homem realizado, pois sirvo a D-us, e tenho uma família linda.

Shalom.